Hoje não publico fotos, nem notícias dos meus maravilhosos gatos.

Hoje publico o meu profundo descontentamento e tristeza por viver numa sociedade que é uma  selva urbana. Note-se que os animais que vivem na selva, são bem mais civilizados que os ditos “humanos”.

Lamento que existam pessoas que, em vez de se dedicarem de alma e coração à criação, andem a comentar e a inventar mentiras àcerca de uns e outros criadores. Falo de mim agora. Não consigo perceber o que se passa na cabeça dessas pessoas para inventarem mentiras. Será inveja? Ou será um desejo quase obsceno de travar o meu caminho? Por favor, não se dêem a esse trabalho. Estou de alma e coração na criação e na divulgação desta maravilhosa raça que são os Bosques da Noruega e nada, nem ninguém me desviará do meu caminho. Se alguém quiser um gatinho Fini’s Place, terá que o merecer!

Para terminar, aconselho a todos que, antes de dizerem mal ou inventarem mentiras, pensem antes se não será melhor dedicarem esse tempo aos vossos gatinhos.

Today will not publish photos or stories of my wonderful cats.

Today I post my deep sadness and unhappiness to live in a society that is an urban jungle. Note that animals living in the jungle, are far more civilized than the so-called “human.”

I regret that there are people who, instead of devoting themselves heart and soul to breed, invent and tell lies about  other breeders. I speak for me now. I can not understand what is in the mind of these people that invent lies. Is jealousy? Or is it an almost obscene desire to stem my way? Please do not give yourselves to this work. I am heart and soul in the breeding and revelation of this wonderful breed that are the Norwegian Forest Cats and nothing, no one will divert me from my path. If anyone wants a Fini’s Place kitten, will have to deserve it, that’s for sure!

To conclude, I would advise everybody that before slagging or invent lies, think before if not better devote that time to your cats.

 

